fotografia

dezembro 15, 2017


Minhas 15 contas preferidas no Instagram


link love
Uma das redes sociais que eu mais amo é o Instagram. Sigo celebridades, amigos, familiares, blogueiras, pessoas aleatórias… É muito bom poder acompanhar um pouquinho do dia-a-dia das pessoas e se inspirar nas fotos incríveis que postam. No post de hoje eu vou mostrar as 15 pessoas que eu mais gosto de seguir!
elsielarson
A Elsie é americana e uma das criadoras do blog A Beautiful Mess. Ela é bem criativa e o instagram dela é cheio de cor e fotos alegres! Lá ela coloca pequenos detalhes da sua rotina, assim como making-offs de alguns posts do seu blog.
fridabecker
A Frida é brasileira e tem fotos de tirar o fôlego! Olha essa foto do céu estrelado ai em cima e me diz se não é fantástica?! Acho o estilo dela muito fofo também!
heyclaire
A Claire é uma das minhas youtubers preferidas! O instagram dela sempre tá cheio de fotos lindas, roupas super estilosas, maquiagens incríveis… <3 Vale a pena conferir o canal dela no Youtube também!
aredead
O Antônio é brasileiro, fotógrafo e dono de fotos incríveis! Ela tira retratos lindos. Vale muito a pena seguir!
designlovefest
A Bri é americana, diretora criativa e blogueira. Eu adoro o blog dela, o DesignLoveFest, mas o instagram dela é maravilhoso também. Ela faz tudo parecer tão bonito! Ela adora flores, então preparem-se para verem buquês lindos!
devillela
A Débora é uma das pessoas maravilhosas que eu conheci no intercâmbio pra Inglaterra. <3 Amo de paixão as fotos dela! Sem falar que fico morrendo de saudade dos nossos dias lá sempre que vejo alguma foto.
jackharries
O Jack é dono de um canal no youtube e blog bem famosos chamado JacksGap. Os vídeos dele são incríveis e as fotografias mais ainda! Ela vive viajando, então você verá fotos de vários lugares do mundo (Índia, Japão, Quênia, África do Sul, Estados Unidos, França, Tanzania, Marrocos…). Sem contar que ele é britânico e tem um irmão gêmeo, o Finn.
suckeruser
O instagram do Eduardo sempre foi um dos meus favoritos. Ele faz com que todas as fotos tenham um efeito bem vintage, como se a foto tivesse sido tirada na década de 70 e não agora.
ellagracedenton
A Ella é inglesa, namorada do Jack (que eu mostrei ali em cima) e muito fofa! Ela também tem um blog, o We Need To Live More. O instagram dela é cheio de mensagens positivas, dicas de comidinhas saudáveis (ela se tornou vegan recentemente), e fotos que me passam uma paz muito grande!
melinwonderland
A Melina é sinceramente uma das pessoas mais fofas da internet! Ela é brasileira,  dona do blog Serendipity, de um cachorro chamado Spock e de fotos super fofas! Ela ama livros, chá, Inglaterra, chuva e viajar. Ou seja, bem parecida com as coisas que eu gosto (acho que é por isso que me identifico tanto com ela!).
fromrosesxo
A Rebeca é inglesa e tem um blog chamado From Roses. Ela tem um estilo bem minimalista e clean (que eu adoro!).
vicqueen
A Vic foi uma das minhas inspirações pra virar ruiva (hoje ela já voltou com o cabelo castanho). Amo o estilo dela! É bem do jeito que eu gosto: muito preto, branco, cinza, jeans e botinhas. Ela é brasileira também (:
fresh_exchange
A Megan é, junto com o marido, dona do blog The Fresh Exchange. As fotos dela são lindas! Tudo parece tão fotogênico haha! Os dois são americanos. Vale a pena conferir.
thepinkdiary
Esse instagram é um dos mais fofos de todos! Você provavelmente já viu uma foto do instagram da Sharon pela internet (talvez pelo weheartit, tumblr, blogs…). No instagram dela ela coloca fotos de styling de roupas, comidinhas e flores. Tudo é tão bem organizado e clean e lindo! Meu lado consumista dá um grito toda vez que vejo o instagram dela! Ah, ela também tem um blog, o The Pink Diary.
wishwishwish
E por último, mas não menos importante, o instagram da Carrie. Ahhh, como eu amo as fotos dela! A Carrie é inglesa, super estilosa e tem um blog maravilhoso, o WishWishWish. O blog dela é um dos meus 3 blogs preferidos (muito provavelmente o nº1). Sem contar que simplesmente morro de saudade da Terra da Rainha toda vez que vejo as fotos dela. <3
E ai, gostaram? Têm alguma conta pra me sugerir? Digam-me nos comentários! E ah, não esqueçam de me seguir lá no Instagram!

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Curtida on Facebook