Ajudar ganhar Seguidores e Visualização no Stores

maio 23, 2020

Ola estou aqui para falar para você que tem Instagram e quer ter muitos seguidores e muitas visualização nos seus  stores eu de um tempo eu tava vendo que meus stores esta hiper baixo mais com razão eu tinha deixado instagram para trás.E ficou parado por mais de 1 ano e alguns meses resolvi voltar a ativar ele e começar a recuperar e ganhar o que eu perdi e resolvi mudar algumas coisa nele.

1. Mudei a foto do perfil 
2. Mudei a bio do perfil
3. Procurei algumas coisa que fosse meu nicho 
4. Arrumei destaque do perfil
Pronto ate ai OK 

Eu fui assistir alguns videos no Youtube sobre aumentar visualização do seu stores 

eu comecei a fazer desta formar para ver se dava certo. E começou a dar certo mais pessoas interagindo mais pessoas respondendo Stores e comentando minhas postagem e sempre eu interagindo com eles.

Os passos que eu fiz foi esses aqui 



1 Segui um perfil que me agrada 


2 Fui na ultima 3 postagem curtir e Comentei 5 coisa relevantes desta forma:

- Arrasou 
- Ótimo trabalho 
- Parabéns 
- Maravilhosa 
- Seu conteúdo me ajudo muito 


Desta forma comentários relevantes que ajuda o perfil seguido e seus seguidores ver e seu comentário ser destacar entre outros e isso você pode ganhar seguidores 

- Nunca Faça isso :
Comentar com emoji desta formar

- Colocar só um emoji de carinha ou coração isso não vai te ajudar e instagram acha que e robô que esta comentando 

Se você comentar desta forma seu foco e cair seu engajamento 
então nunca comentar emoji e sim texto coisa que esta pedindo 
desta forma você ganhar seguidor 

Então faca desta forma 
SIGA 1 PERFIL 
CURTA 3 FOTOS
COMENTAR 5 COISAS RELEVANTE AO CONTEÚDO DO PERFIL

Meus stores quando eu reativei batia 100 no maximo mais depois ele bate 700 visualização depois de 1 mês reativado  

-Deixe abaixo seu comentário 
se te ajudei -

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Curtida on Facebook