Como baixar Preset - Lightroom Grátis

abril 23, 2020

Ola seja bem vindo vamos direto ao assunto como baixar Preset para Lightroom veja as imagens abaixo.

Entre no meu perfil: @GeovanneFelicio


1º Depois que entrar no meu perfil tem um link na minha bio e você vai achar os preset que estou liberando para vocês usar nas suas fotos e la tem mais de 100 preset totalmente grátis 


2º Apos você ter entrado no link vai aparecer esta imagem para você acessar e só você clicar no que você deseja e pronto você vai para meu Google Drive ela você vai ter acesso a todos que você quer e só você escolher o seu preset perfeito 

EU ESCOLHI BELLA COMO EXEMPLO



3º Depois que você escolheu seu Preset você clique neste icone que mosta na imagem abaixo.



VAI APARECER UM AVISO SE VOCÊ QUER BAIXAR E SÓ CLICAR BAIXAR




VOCÊ GOSTO DO CONTEÚDO E SIMPLES MAIS E FÁCIL

PRÓXIMO VOU POSTAR COMO INSTALAR PRESET 

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Curtida on Facebook